é a autora mesmo, prazer, meu nome é Bruna Landim! Vou poupar a vocês mais apresentações sobre mim. Estou aqui para explicar por que cultivo esse blog e o que vocês podem encontrar. (Eu sei que devia ter feito isso tempos atrás).
Esse blog tem dois anos de existência, está incluindo textos autorais, na grande maioria, prosas, contos e crônicas. Há poesias também, mas não sou uma boa poetisa. Dediquei o meu tempo livre na elaboração desse blog, porque exercito minha escrita, fortaleço a minha criatividade e posso compartilhar minhas ideias ao mundo. Afinal, não tem nada mais triste do que escrever um texto e não mostrar para ninguém.
O blog era chamado de Caos Intempestivos. Por quê? Achava o nome espirituoso, gostava da sonoridade da palavra "intempestivo". "Caos", porque nós somos originados dele, somos os seus frutos. Nascemos da relação sexual entre Terra e Céu, somos o pecado dos deuses, a vaidade dos imortais, os ratinhos esquisitos que andam perdidos no mundo. Assim, o mundo é perigoso, caótico, divino e intempestivo. Era um nome forte para um blogue, não?
Depois de um ano e meio, comecei a achar que o nome estava pomposo demais. Fiquei pensando nos outros nomes para substituir. Quando eu já estava desistindo de procurar e pensar nos outros títulos, cansada de livros dramáticos, tornando-me uma pessimista, ignorando os intelectuais, amando ser anônima. Li o livro Guia dos Mochileiros da Galáxia, fiquei fascinada com a boa escrita, simples, o humor cínico e as críticas ácidas que Douglas Adams havia feito. Então, para homenagear um pouco à vida moderna, mudei o meu blogue para Aquários, sendo que o endereço eletrônico possui palavras-chave engraçadas, ou seja, Peixe Frito e Golfinhos.
Os golfinhos são animais dissimulados, agradeceram os humanos por oferecer peixes. Eles e os ratos são os animais mais inteligentes da Terra, por isso, nos abandonarão quando o fim do mundo, mais esperado por todos, finalmente, acontecer. Eu que não sou boba nem nada, vou dedicar todos os meus textos aos golfinhos, pelo menos, eu vou poder transar com eles, já que possuem uma vida sexual parecida com a nossa.
Acho que é isso!
Obrigado pelos peixes fritos!
Bruna Landim
Nenhum comentário:
Postar um comentário