sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Por que os comedores de morango são assassinos


Os morangos me enojam

Eu não estou interessada em aceitar a possibilidade de existir outras pessoas que sentem o gosto de morango diferente de mim. Na realidade, o meu pressuposto é acreditar que o sentimento de nojo é verdadeiro. Devo entender, inclusive, como uma lei no universo. Pessoas que gostam de morango são naturalmente nojentas, libertinas e assassinas. 

O morango é uma fruta vermelha, mole, rasteira. Só há uma espécie de morango no planeta. Não existem outras espécies catalogadas, mesmo os pesquisadores falando que existem outras espécies. Eu não procuro, porque sou muito preguiçosa para pesquisar que gênero pertence esse fruto. Aliás, isso é um pseudo-fruto, podemos fazer um paralelo com tomate, por exemplo. Na bíblia, a Eva quando comeu o fruto do pecado, na realidade, ela comeu o morango. Não há nenhuma indicação de que a Eva comeu uma maçã. Poderia muito bem ser o morango, afinal essa fruta vermelha incita a sexualidade nas pessoas, por consequência, também é uma das determinantes da violência. Os afrodisíacos, como morango e frutos do mar, são alimentos que suscitam no cérebro possíveis surtos. Obviamente, todos os comedores de morangos estão suscetíveis a serem libertinos e assassinos por natureza. 

"Não esquecer por enquanto é tempo de morangos" (Clarice Lispector) 

Em primeiro lugar, não conheço essa mulher. Clarice Lispector não é uma escritora de autoajuda? Enfim, não importa. Essa frase está equivocada. Não estamos em tempo de morangos. O tempo é uma instância sem cheio e nem cor. E, como moramos em São Paulo, o tempo ganha alguma solidez. O nosso tempo é de trânsito. O cheiro é de óleo queimado, o ar tem a solidez de um concreto. Não faz o menor sentido dizer que o tempo é de morangos. Eu falo isso, porque eu não sou capaz de entender uma metáfora, tive uma péssima professora de literatura na escola. 

E se o tempo fosse de morangos, todos estariam suscetíveis a fazer sexo o tempo inteiro e produzir vitamina C. Aliás, eu não creio que os morangos produzem muita vitamina C, um fruto tão nojento quanto esse, não pode produzir boas vitaminas. Eu acredito que os cientistas criaram essa informação para vender mais morangos, porque, obviamente, a ciência está completamente associada ao pensamento de mercado. Elas servem aos moranguistas, aos tomatistas e todas essas criaturas nojentas que dizem que o nosso tempo é de morangos. Mas, não é verdade, o nosso tempo é de enlatados e McDonalds. 


os comedores de morangos são assassinos 

Eu não sou uma comedora de morango. A minha visão de mundo é a mais importante. A maneira como eu apreendo o mundo e o modo como não faço nenhum esforço para entender outros pontos de vistas.  Esses são os únicos pressupostos que realmente interessam. Se eu falo que o gosto de morango é de esgoto e barata, todos precisam imediatamente sentir o mesmo gosto. (Mesmo que eu nunca tenha passado necessariamente pela experiência de comer baratas ou experimentar a água do esgoto). 

Os comedores de morangos são assassinos, matam bactérias e as vitaminas C, que são necessárias no nosso planeta. Eles matam inocentes. Por isso, para resolver a questão da morte de bactérias e de vitaminas C, eu proponho matar todos os comedores de morangos, inclusive aqueles que foram obrigados a comer morangos, porque os pais disseram que comer frutas são importantes para o crescimento e o desenvolvimento natural. Essas pessoas que foram forçadas a comer morangos, precisam também morrer, porque foram corrompidas pela moral de minorias, como os moranguistas e os tomatistas. Esses grupos políticos, que insistem apresentar uma visão de mundo diferente da minha, na realidade, eles pagam cientistas para dizer que o morango e o tomate são frutas. E não são. São nojentas, são pseudo-frutas. 

o fruto não nasce morango, se torna morango

Essa frase que os moranguistas insistem em dizer é ridícula. Se o fruto não nasce fruto, ele nasce o quê? Ele nasce fruto e vai se tornando um peixe. Essas minorias não têm nenhuma coerência, precisam estudar português, não sabem escrever direito. Não sabem ler. Não sabem nada. Eu sei de tudo. 

a obrigação de comer frutas 

A sociedade nos obriga a comer frutas, porque é um alimento fundamental para nos fornecer vitaminas e energia. Mesmo entendendo a importância desse alimento natural, não consigo acreditar que o morango é uma fruta. Acho que, mesmo assim, o pseudo-fruto pode ter vitaminas C, mas incita a violência e a libertinagem, portanto, os comedores de morango assassinam os nutrientes e as bactérias, que produzem energia. Os moranguistas injetam essa quantidade de vitaminas C nesse pequeno fruto, porque eles são ricos e pagam cientistas para fazerem esses experimentos com os morangos. Não mudo a minha opinião, eles são assassinos, por isso, vamos deixar que eles morram. 

Aos que são obrigados a comer morango, mesmo não gostando de morango, também merecem que sejam submetidos à pena de morte. Não importa, eles foram corrompidos pela moral dos moranguistas. Eles são fracos, provocaram a fome e terminaram se alimentando desse pseudo-fruto nojento e horroroso. Por isso, matamos também aqueles que comem morangos, porque sentem fome.  

Morte aos comedores de morango já! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário